sexta-feira, 25 de março de 2011

Je suis enceinte!!!!



Amigos e amigas,

Essa semana Deus nos surpreendeu com algo maravilhoso, que com certeza mudará nossas vidas para sempre: estamos grávidos!!!!!

E após a notícia, a pergunta que não quer calar: "E o Canadá???"

Pois é, e o Canadá está nas mãos de Deus. Vamos esperar nosso visto sair. Se der tempo ainda de ir antes de ter o baby, vamos, se não vamos esperar.

Tem também a questão de chegar grávida, e ter um filho com pouco tempo de chegada. Por isso, conto com a ajuda de vocês, amigas, que passaram por essa experiência.

Apesar dessa reviravolta na nossa vida, estamos muuuuuito felizes! E que venha nosso (a) brasileirinho (a) ou canadensezinho (a)!!!! :D

4 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Parabens pela gravidez!

    Eu vim gravida pro CAnada, e nosso filho vai nascer nesse mes de abril.... eu fiquei gravida durante a espera de pedidos de exames, mas eu ja tinha feito os exames antes dos pedidos chegarem, entende?
    Mas mesmo assim eu vim, com 5 meses de gravidez, em pleno inverno. E tem sido a melhor experiencia de nossas vidas...
    Estava nos nossos planos e nos planos de Deus, e nao nos arrependemos nem 1 minuto.

    Qualquer duvida pode entrar em contato.
    E meu email eh batalha.adm@gmail.com
    Moramos em Montreal.

    Um abraco!!!
    BIANCA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo baby que vem aí! Que felicidade, hein?!! Desejo tudo de bom!! Agora é só esperar pra saber se ele nasce aqui no Brasil ou quem sabe já no Québec! Vcs já fizeram os exames físicos? Toda a felecidade do mundo nesta nova etapa da vida de vcs! Dá noticias!!!
    um abraço!
    Samanta.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Bianca,

    deve ter sido difícil né, mas aposto que valeu a pena tudo! O nosso baby, vai ser brasileiro mesmo, a Maura, achou melhor agente se programar pra ter aqui, ficamos de certa forma aliviados, pois não sabiamos como iria ficar e pelo menos agora vai dar pra programar tudo direitinho.

    Samantha,

    Realmente os filhos são uma benção e quando soubemos foi uma felicidade total! Como eu já falei pra a Bianca, vai ser aqui mesmo que vamos ter o bebê aqui mesmo! Nunca mais postamos, mas brevemente vamos postar novamente, é porque realmente ficou tudo mais complicado, pelo fato que ficaremos aproximadamente mais um ano por aqui, então tinhamos que agilizar um monte de coisas, a Estela no mestrado, eu no meu studio, na vida de músico...tudo mudou! Mas mudança tras também muito amaducerimento e Deus com certeza vai falando no coração nessas horas!

    Muito obrigado pessoal!

    Aquiles e Estela

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!
    Pois é, nosso baby nasceu forte e saudavel, e ate agora tem sido tudo tranquilo pra nós.
    Voces vao ver uma das melhores coisas que Deus vai dar a voces de presente é um filho... é algo indescritível.

    Desejamos que tudo corra bem na gravidez e que depois vc venham logo desfrutar da vida feliz aqui no Canada.

    Qualquer coisa que precisarem estamos aqui.

    um grande beijo!
    Bianca, Josafá e Pierre.

    ResponderExcluir