segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Convocation - Entrevue de sélection à Salvador"



Ai, amigos... recebemos hoje um e-mail de convocação da entrevista...


LIEU :  Bahia Othon Palace Hotel
                  
DATE :  18 juin           HEURE :  9h00

Ainda não recebemos a carta de abertura do processo, mas já fomos convocados para a entrevista!! :D

Gente, parecia tudo tão longe, e agora está tudo acontecendo, e muito rápido! Sei que ainda temos uma longa jornada pela frente, mas quando as coisas começam a acontecer a ficha vai caindo...

Agora é o seguinte... Vamos nos preparar para a entrevista... Apesar de eu estar no penúltimo semestre do francês (6/7),  preciso estar bem segura para a entrevista, já que sou a aplicante principal. O Aquiles está no segundo semestre da Aliança, então precisa de um reforço maior.

Ainda estou um pouco em dúvida de como montar o projeto de imigração, então aceito dicas dos amigos que já passaram por isso!! :D

Ao meu Deus: "Senhor, queremos entregar nas Tuas mãos todo esse processo. Seja feita a Tua vontade, e que, onde quer que estejamos, possamos encontrar o contentamento por tudo o que o Senhor tem nos dado. Amém."

"E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça."Romanos 8:10

7 comentários:

  1. Minina, chega me arrepiei! Que rapidez! To quase chorando de alegria! Parabéns, irmãos, nessa fé de vcs o que vier vai ser melhor, porque já está nas mãos do Senhor! Vou te passar um primeiro e-mail sobre o projeto, ok? Depois vamos passando mais sobre entrrevista, o que é mais importante etc...Um beijo e manda ver no francês!

    Tissy e Jean
    http://searacanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente.. mas que rapidez foi essa?? hehehe...
    Olha, depois passa no nosso blo e leia o relato da nossa entrevista... é bem tranquilo mesmo.
    Se quiserem nós podemos enviar o nosso projeto, e só nos mandar seu email.
    Escreva no blog ou nos escreva para batalha.adm@gmail.com

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa!! Que coisa ligeira é essa hein!! Hehehe...

    Contem com a gente para a sua preparação.

    E botem pilha no Hermes e na Fabiola para se prepararem também. Bora todo mundo!!!

    Jean
    http://searacanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pessoal!
    Foi muito rápido, hein?
    Agora é se preparar para a entrevista.
    Abraços,

    Taís e Alfredo.
    http://nosaquinocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim!?!?! Voces mas bateram na porta e Deus já tá escancarando hein!??!?!
    Nossa, chega a garganta apertou de emocao!! Venham logooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Vem nenem, vem nenem, vem nenem, veeeeeeem! Huhauuhahua qnd eu digo q o plano de conquistar o mundo tah cada vez mais concreto ninguem acredita! Pessoas, que Deus abencoe vcs como Ele jah vem abençoando! Xero no cangoti dos dois!

    ResponderExcluir
  7. Olá Estela e Aquiles!

    Eu estou começando a acompanhar o blog de vocês agora e desejo desde já sucesso nessa jornada. Eu enviei os meus docs no dia 07/04 e espero que tudo corra bem rápido, como está sendo pra vocês.
    Quanto à entrevista, indico esse blog: http://patitando.blogspot.com/search/label/Entrevista%20%28CSQ%29
    É um dos que eu sigo e com esse post dá pra ter uma noção do que seria bom vocês apresentarem.
    Vou deixar o meu blog também: http://alinenoquebec.blogspot.com . E se puder ajudar em mais alguma coisa, estou a disposição.

    Abraços,

    Aline

    ResponderExcluir