sexta-feira, 29 de julho de 2011

sinal de vida

Bem pessoal, a quanto tempo não é mesmo! Todo mundo que está mais proximo da gente soube da novidade maravilhosa que foi o anúncio de uma nova vida que está por vir, é sim, nosso filhinho, o Vinicius,  está na barrigona da minha linda esposa, já com cinco meses e alguns dias e estamos realmente nos sentindo abeçoados por Deus pela vida dessa criança, cada mexidinha na barriga, as transformações emocionais e físicas da Estela, toda a preparação pra o quarto e enxoval, visitas ao médico, a espectatíva de como ele vai vir...tantas coisas maravilhosas, claro que regadas com muita responsabilidade e preocupações, que é o natural, dentre elas....uma das maiores " E AÍ, O CANADÁ VOCÊS AINDA VÃO???....as vezes acho engraçado como algumas pessoas, associam um filho com o peso de uma responsabilidade tão difícil de carregar que nos dá medo.... "ai meu Deus, porque fui engravidar...." alguns pensam, isso realmente é um pensamento que repudío da minha vida e da minha família, pois segundo os meus valores que estão na Bíblia, "filhos são benção...", cara, isso já detona todo esse pensamento de peso e sentimeno de medo, por mais que agente passe por qualquer tipo de problema, meu filhinho e minha esposa nuncam vão ser impedimento pra... não ir ou ir.... fazer ou não fazer...viajar ou não viajar pra qualquer lugar do mundo, ou recomerçarmos do zero, enfim! Estamos realmente vendo que Deus tem só configurado na nossa vida, através de decisões de comum acordo da nossa família e até de vacilos mesmo, o tempo ideal para irmos realizar esse sonho. Sonhos podemos ter, pois isso os move e nos motiva, enquanto isso vamos crescendo em áreas na nossas vidas que tinhamos que tratar enquanto estavamos por aqui! E realmente tenho pessoalmente confrontado meu eu e pensado, as vezes, nas madrugadas sobre minhas decisões, tem sido massa apesar que as vezes é bastante doloroso. Mas realmente coisas rápidas demais ou impensadas costumam a ter consequências bem maiores no futuro, é incrível como hoje em dia tudo é muito rápido e efêmero, sem significado no fim, estamos vivendo isso e com certeza vai ser de grande valor no futuro, quando olharmos pra como Deus configurou toda a nossa caminhada, apesar de ter uma certeza grande de que vamos olhar pra traz e darmos muitas gargalhadas de tudo o que passou juntos como testemunho de como o Deus de Abraão foi tão sábio em trabalhar essas coisas nas nossas vidas.

Quanto ao processo, ainda estamos esperando mesmo que o consulado se manifeste, até hoje dia 29 de julho de 2011, NADA...não recebemos nem mesmo algum tipo de carta ou email que nos fale se eles receberam ou não nossas documentações, mas fazer o que, fizemos nossa parte, enquanto isso, o Vinicius cresce na barriga e vamos tocando a vida por aqui. Chegamos até ligar varias vezes pra o consulado pra falar com a Maura pra termos certeza que nossa documentação estava lá, ela nos falou que está lá mas em analize. Perguntamos também da possibilidade de eu ir um mês antes pra cuidar de coisas como, lugar pra morar...mas ela falou que eu poderia ir como visitante, pois só a Estela poderia ir na frente já que ela é a requerente principal, porem se eu for antes como visitante não interfere em nada o nosso processo e nem levanta qualquer tipo de problemas, que é o que temiamos.

Então é isso, vamos caminhando por aqui pelo Ceará, as vezes é meio difícil ficar num lugar querendo estar em outro, vou dar um exemplo que é meio estranho mas foi o que veio mais rápido na mente, é como o sujeito ou a sujeita que esta oficialmente com alguém mas está paquerando com outra pessoa...o ricardão ou a ricardona...no nosso caso o Ricardão é o Quebec...kkkkkk. Então é muito ruim, ainda esperar mais um ano investindo aqui. Só vamos deixar pra retomar algumas pesquisas que vinhamos fazendo no ano que vem pra não sofrer com a vontade de ir e não poder.

Então valeu galera e vamos levando como diz a música!


Aquiles e Estela
Assim que soubemos do bebê que está por vir!
A Tela indo fazer o exame BetaHCG, tira teima!
 Cinco anos juntos, muito felizes!

  
 Aniversário na minha linda grávida, com mais ou menos 3/5 meses!
 
 Te amo grávida linda!